Na hora de programar a viagem, shows e festivais podem ser um fator determinante na escolha do destino.
Para os apaixonados por música, é a oportunidade ideal para passear, conhecer uma nova cidade e curtir espetáculos de ídolos.
Há opções para todos os gostos e temperaturas, tanto no verão europeu quanto no inverno sul-americano.
Nos próximos meses, Chillán, no Chile receberá festivais e festas com artistas mundialmente conhecidos como os dj’s Chris Malinkchak e José Padilla.
Chillan tem resorts e pistas que atraem esquiadores do mundo todo mas a cidade agora conta mais um motivo para visita: a badalação. Isso porque, de 1º a 6 de agosto vão rolar festas exclusivas na região.
Na lista, um barbecue com o tradicional assado chileno, uma pool party nas piscinas naturalmente aquecidas do Gran Hotel Termas e as famosas festas de Après Skis que acontecem na própria montanha.
Durante o período da viagem, acontecem ainda, em Chillán, o Corona Sunsets Festival – um dos festivais de música eletrônica mais renomados do mundo, e que esse ano traz entre os headliners, o nova-iorquino Chris Malinkchak, os californianos Classixx, os sul-africanos Goldfish, o espanhol indicado ao Grammy Latino, José Padilla, além do chileno Rodrigo Laffertt.
Sobre a cidade de Chillán:
Chillán é uma cidade localizada na região Centro-Sul do Chile, a 400km de Santiago. A cidade também é conhecida por ter a maior pista de ski em extensão do hemisfério sul, com 35 km, batizada de Três Marias. Chillán dispõe de um dos melhores hotéis de esqui do Chile, o Gran Hotel Termas de Chillán, um cinco estrelas que oferece de guarda-skis a piscinas naturalmente aquecidas.
Para mais informações: chillansnowtrip@scheeeins.com.br / (11) 3755-0500